Header Ads

Seo Services

.

.

VÍDEO: Câmera instalada em veículo flagra assalto em plena luz do dia

A câmera de um veículo flagrou o exato momento em que criminosos descem de uma caminhonete à frente, tomam de assalto o carro em que a câmera está e seguem até encontrarem um terceiro veículo estacionado, que é furtado. 

A sequência de roubos ocorreu em Fortaleza, por volta das 6h desta segunda-feira (27). O 15º Distrito Policial investiga os roubos. Um dos suspeitos, que foi preso, usava tornozeleira.

Câmeras de segurança de um veículo modelo Cherry, roubado pelos criminosos, flagraram um dos suspeitos descendo da Hilux com uma arma na mão na direção do Cherry. O segundo suspeito sai logo em seguida da Hilux, que ainda seguiu um pouco adiante e acabou colidindo com um carro estacionado.

Ainda conforme a polícia, após roubar a Hilux e o carro modelo Cherry, a dupla roubou um carro Vectra que estava estacionado na Praia do Futuro. O dono do veículo relatou à polícia que estacionou o carro, foi fazer caminhada e quando retornou, o veículo já não estava mais no local onde foi deixado. 

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um suspeito de 20 anos, identificado como Gabriel Victor Neris dos Santos, foi preso por equipes do Batalhão de Policiamento Turístico da Polícia Militar do Ceará momentos após os crimes cometidos por ele e um comparsa. 

Gabriel já tinha antecedentes criminais por roubo a veículos e usava tornozeleira eletrônica. Ele foi localizado dentro de uma residência no Bairro Cais do Porto após a polícia monitorar a tornozeleira dele. O 15º Distrito Policial investiga os crimes cometidos por Gabriel Victor e outro comparsa, que segue foragido. Veja o vídeo:

Fonte: Recôncavo News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.