Ticker

6/recent/ticker-posts

Ximbinha é acusado de torturar ex-vocalista de sua banda: “Agredida na frente da própria filha”

Resultado de imagem para ximbinha é acusado de agredir
O músico Ximbinha, conhecido por fazer parte da dupla Calypso ao lado de sua ex-esposa, Joelma, foi acusado de agredir e torturar ex-vocalista de sua atual banda, Cabaré do Brega.
A denúncia foi feita, através de um vídeo publicado no Facebook, por Wladimir Costa, cantor da Banda Wlad e ex-deputado federal. Segundo o cantor, Ximbinha agredia Carla Maués, física e psicologicamente, dentro do seu estúdio, diante de outras pessoas, inclusive da filha da cantora, de 6 ano 
Carla Maués saiu da banda na última semana e confirmou o relato de Wladimir. Em nota, a cantora afirma que seguirá carreira solo.
Em comunicado, Ximbinha se defende e rebate a denúncia feita pelo ex-deputado.
“Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o “contador de histórias infundadas” e agressor de professor (como demonstra vídeo) Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados. s.
Aproveitamos a oportunidade para divulgar a nova cantora do Cabaré do Brega. Será a amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento a este projeto de sucesso. A estreia de Jéssica será no próximo sábado, dia 18, em um show no Maranhão e na segunda, 20, ela sobe ao palco no Pará.”
Ximbinha já foi acusado anteriormente de ter agredido sua ex-mulher, Joelma, na época em que os dois formavam uma dupla.
Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

0 Comentários