Ticker

6/recent/ticker-posts

Bebê de um ano é internado com suspeita de coronavírus no sul da Bahia, diz Sesab

Menino está internado no Hospital Manoel Novaes - Santa Casa de Misericórdia de Itabuna — Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz

Segundo o órgão, paciente, que não teve sexo revelado, esteve com a família na Itália e está internado há 12 dias. Bebê apresentou sintomas que se encaixam no quadro da doença.


Um bebê de um ano foi internado com suspeita de coronavírus no Hospital Manoel Novaes, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. A informação foi divulgada pela Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) nesta terça-feira (25).

Segundo informações da Sesab, o bebê, que não teve o sexo revelado, esteve com a família na Itália e está internado na unidade médica há 12 dias. O paciente apresentou sintomas que se encaixam no quadro da doença.

De acordo com o órgão, o bebê está isolado na unidade médica. Os pais dele e uma avó também estão internados e isolados. A Sesab informou que a Vigilância Sanitária coletou o material do bebê, dos pais e da avó dele, mas apenas o caso do primeiro é considerado suspeito. Não há prazo para o resultado dos exames ser divulgado.

Veja o vídeo: 


Fonte: G1 - Bahia

Postar um comentário

0 Comentários