Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem que supostamente namorou com Gugu por 8 anos teria entrado na disputa pela herança

O VN tentou contato com o escritório, para confirmar a disputa judicial, mas ainda não obteve retorno

O Chef brasileiro Thiago Salvatico, apontado como namorado de Gugu Liberato, teria entrado na justiça para garantir sua parte da herança milionária do apresentador, segundo informou a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo.
Ainda de acordo com o jornal, os advogados confirmaram que Thiago teve um relacionamento com o apresentador durante oito anos e, neste período, teriam viajado para muitos lugares fora do país.
Varela Notícias entrou em contato com o escritório de advocacia, que teria sido escolhido por Thiago para representá-lo na justiça, mas ainda não obteve retorno. Ao VN informaram que as pessoas responsáveis para falar do assunto não estavam presentes.
O jornalista Léo Dias também já havia divulgado a informação sobre o suposto relacionamento do apresentador, que também seria mantido em segredo por Thiago. Nas imagens divulgadas pelo site Metrópoles, os dois aparecem juntos, em uma viagem que teriam feito para Singapura. Na época, segundo o colunista, ambos teriam postado fotos idênticas e com legendas parecidas.
Confira fotos:


Postar um comentário

0 Comentários