Ticker

6/recent/ticker-posts



A imagem pode conter: bebida



A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19) vem agradecer a parceria das empresas que, neste grave momento de emergência em saúde, pública e coletiva, de combate a pandemia por coronavírus, fizeram-se parceiros dos serviços de saúde doando à Secretaria de Saúde materiais de importância direta e indireta aos profissionais de saúde.
A empresa Marju Industria de Produtos De Limpeza Ltda e a Faculdade Maria Milza – FAMAM, pelas doações de álcool em gel 70%, crucial neste momento em que, não somente Cruz das Almas, mas todo o Brasil, passam por um desabastecimento de insumos necessários ao enfrentamento a essa pandemia e proteção dos profissionais da assistência direta à população.
A Cacau show por ser tão sensível a este momento, presenteando aos profissionais da saúde com seus produtos. Nada é tão importante quanto a empatia e a coletividade na luta contra um inimigo comum. E, para provar que, se cada um de nós fizermos nossa parte sairemos vencedores.
A D. Flor que doou à secretaria máscaras em tecido, de produção própria, para proteção dos profissionais de apoio.
A todos vocês nosso muito obrigado! Juntos somos mais fortes!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários