Ticker

6/recent/ticker-posts

ACM Neto pretende interditar as praias mais frequentadas de Salvador

A decisão deve ser anunciada nesta quinta-feira (19)


O prefeito ACM Neto afirmou, na tarde desta quarta-feira (18), que pretende interditar as praias de Salvador, principalmente as mais frequentadas e que reúnem um grande número de banhistas. A decisão faz parte das medidas de prevenção da Prefeitura de Salvador contra o coronavírus.

“A gente tem feito reuniões toda noite, com a equipe de trabalho que está funcionando permanentemente na prefeitura, aqui no meu gabinete, vamos fechar hoje qual vai ser a determinação da prefeitura com a utilização das praias. A minha disposição é de promover a interdição completa das praias que são mais procuradas e frequentadas pelos banhistas, para evitar aglomerações”, afirmou.
De acordo com ACM Neto, a prefeitura está analisando as possibilidades para saber se há uma maneira de assegurar o cumprimento da decisão.
“Nós precisamos saber qual é a capacidade da Guarda Municipal de assegurar a efetividade desta norma e a disposição da polícia militar e civil, principalmente militar, de nos ajudar no cumprimento desta norma”, explicou.
O prefeito disse ainda, que irá conversar com o governador Rui Costa para pedir ajuda no cumprimento da medida. “Estamos dialogando e vou dialogar com o Governo do Estado para pedir apoio no cumprimento desta norma. Mas o desejo da prefeitura é determinar a interdição das praias mais frequentadas da cidade, que reúnem tradicionalmente um número grande de banhistas no final de semana”, concluiu Neto.
A decisão deve ser anunciada nesta quinta-feira (19).

Postar um comentário

0 Comentários