Ticker

6/recent/ticker-posts

Coronavírus: Homem foge de quarentena em Trancoso e é detido pela polícia



O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (17).

Um homem que estava em quarentena em Trancoso, Porto Seguro, por ter contato com o empresário que estava com coronavírus fugiu e teve que ser detido pela polícia. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 8º Batalhão foram acionados logo após receber uma denúncia com informações de que um homem contaminado com o coronavírus, que estava isolado em uma residência em Trancoso, deixou o confinamento sem autorização da Vigilância Sanitária. Ele deixou o local em um veículo Fiat Uno, cor branca.
“A guarnição interceptou o veículo, na BA-001, próximo a Arraial d’Ajuda. O homem foi detido e conduzido ao local onde se encontrava em quarentena. Durante a diligência, os policiais militares tomaram todas as medidas necessárias e recomendadas para se evitar um eventual contágio, inclusive, utilizando se de luvas, máscaras de proteção, sem contato físico, nem aproximação do suspeito de contaminação”, diz o texto da PM.
Dois dos três casos confirmados em Porto Seguro foram derivados de um empresário que teria viajado de São Paulo mesmo após receber um exame confirmando que estava com coronavírus, e que contaminou um de seus funcionários.

Postar um comentário

0 Comentários