Ticker

6/recent/ticker-posts

Disney anuncia fechamento de parques temáticos para conter novo coronavírus


Também foram fechados a Disneyland Paris Resort, na região metropolitana da capital da França; parques em Xangai e Hong Kong já estavam fechados.

A Disney anunciou o fechamento de todos os complexos turísticos da marca nos Estados Unidos, a Disneyland, na Califórnia, e o Walt Disney World, na Flórida. A medida, anunciada ontem (12), foi tomada para conter o novo coronavírus e é válida a partir deste domingo. O fechamento se encerra no fim de março. Também foram fechados a Disneyland Paris Resort, na região metropolitana da capital da França. Os parques em Xangai e Hong Kong estão com funcionamento suspenso desde o início da crise do novo coronavírus.

A Disney chegou a anunciar também que vai adiar os lançamentos nos Estados Unidos da nova versão com atores de “Mulan”, de “Novos mutantes” e de “Espíritos obscuros”. Novas datas ainda não foram divulgadas. “Mulan” tinha estreia prevista para o dia 27 na América do Norte. No Brasil, chegaria aos cinemas um dia antes. Ainda não há informações sobre a data no país.

Postar um comentário

0 Comentários