Ticker

6/recent/ticker-posts

Embasa atende a pedido do Radialista Edgar Henrique e do Deputado Eduardo Sales, e suspende corte de água de clientes com tarifa social


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) suspendeu o corte do fornecimento dos serviços para os clientes inadimplentes enquadrados na Tarifa Social.

O pedido foi feito pelo deputado estadual Eduardo Salles (PP) por sugestão do radialista, advogado e vereador do município de Governador Mangabeira-BA, Edgar Henrique, que início, na última segunda-feira, dia 23/03, fez em seu programa de rádio, "Fala Recôncavo - Rádio Excelsior - 105.1 FM, uma campanha pedindo apoio da classe política para evitar que a EMBASA fizesse o corte e água de famílias carentes durante a crise do corona vírus.

Em resposta ao apelo, na tarde do dia 26/03, o pedido foi deferido pelo  secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes, por causa da urgência sanitária causada pela pandemia do novo coronavírus.

A companhia afirmou que vai continuar a acompanhar a evolução da doença, conforme a orientação do governo do Estado, e avaliará a necessidade da adoção de medidas adicionais.

A Embasa suspendeu o atendimento presencial na maioria das unidades, em função das restrições impostas para evitar a propagação da doença, mas os cidadãos podem acioná-la pelo telefone 0800 055 5195, pela Agência Virtual ou pelo aplicativo para celulares.


Postar um comentário

0 Comentários