Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado e três são baleados em Feira de Santana


Os crimes ocorreram na noite de sábado (21).
Um homem foi assassinado com vários tiros na noite de sábado (21) em Feira de Santana. Segundo a polícia, moradores informaram que ele estava na Rua Itacemirim, no bairro Mangabeira, quando dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram e dispararam os tiros.
Baleado na cabeça, braços e costas, a vítima morreu no local. O delegado Fabrício Linard e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico às 19h40. A vítima estava sem identificação, mas familiares apresentaram um registro de nascimento em nome de Willian Silva Souza, de 22 anos.
Tripla tentativa de homicídio na Mangabeira
Ainda no bairro Mangabeira, por volta das 20h de sábado, três homens que estavam em um bar foram baleados por dois homens que chegaram em uma motocicleta FAN vermelha. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade. Sem mais informações.
Tentativa no Feira VII
Também houve uma tentativa de homicídio na noite de sábado, por volta das 19h28, na entrada do Residencial Parque da Cidade, no conjunto Feira VII. A polícia informou que o Cicom 190 recebeu uma solicitação relatando que homens em um carro branco entraram no residencial atirando, mas o solicitante não soube informar se alguém tinha sido atingido.
Os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foram ao local e obtiveram a informação de que um homem foi alvejado nas costas enquanto jogava dominó e foi socorrido para o HGCA. A informação foi averiguada, o homem chegou ao hospital por volta das 19h47, mas o estado de saúde não foi divulgado.

Postar um comentário

0 Comentários