Ticker

6/recent/ticker-posts

Programa Lidera o Futuro é promovido pela CDL em Cruz das Almas


Com objetivo de explorar a prática da liderança, aumentar a influência dos empresários via entidades de classes empresariais, além de ajudar nas tomadas de decisões das diversas instâncias públicas a Câmera de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o Sebrae realizará o Programa Lidera o Futuro em Cruz das Almas a partir do dia 18 de março. A capacitação será realizada na sede da CDL no município.

O curso é voltado para desenvolver líderes empresariais ou pessoas que queiram desenvolver a capacidade de liderar, conscientes e engajadas com as causas do desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas nos seus municípios e que gerem impactos positivos no ambiente dos pequenos negócios e do empreendedorismo. 

“É um curso que abre nossa visão comercial e visão empreendedora. A partir dele conseguimos nos planejar melhor, criando metas”, explicou Cristiano Peixoto ex-aluno.

A capacitação será realizada na CDL de Cruz das Almas, no valor de R$ 500 podendo ser dividido até dez vezes. Para mais informações basta ligar nos telefones abaixo:
75 9621 2577 / 75 3621 1324 / 75 9 8870 3985

Postar um comentário

0 Comentários