Ticker

6/recent/ticker-posts

Cachoeira: Prefeitura corta transporte para profissionais da saúde que moram fora



De acordo com moradores constam na lista profissionais que moram em Governador Mangabeira, Conceição da Feira, Cruz das Almas e Salvador.

A Prefeitura da Cachoeira adotou nessa segunda-feira (20) uma ação considerada inusitada a profissionais de saúde. O prefeito Tato Pereira (PSD), por meio da secretaria de saúde, suspendeu o transporte para os profissionais da saúde que trabalham da cidade e residem em municípios vizinhos. A notícia foi confirmada com um ofício, assinado pela secretária, que foi entregue em todas as unidades de saúde de Cachoeira. De acordo com moradores constam na lista profissionais que moram em Governador Mangabeira, Conceição da Feira, Cruz das Almas e Salvador.
Como prática comum em todos os municípios a prefeitura de Cachoeira também fornece transporte para todos os profissionais da saúde, no entanto, suspendeu a obrigação que surpreendeu toda equipe da secretaria. Segundo informações o prefeito deve cortar os salários dos profissionais que não comparecerem aos postos de trabalho. Confira o ofício:

Postar um comentário

0 Comentários