Ticker

6/recent/ticker-posts

Elevador: Homem usa lata amarrada por um cordão para entregar drogas


De acordo com o portal Metrópoles, a ação foi filmada pelos policiais por vários dias e o sistema de entrega ocorria durante à noite.

Policiais do Distrito Federal (DF) desbarataram, esta semana, um esquema de “home office do crime”. Um homem, morador do quarto andar de um prédio na região administrativa daquele estado, em respeito às orientações de isolamento social, passou a comercializar drogas de dentro do apartamento onde vive. O curioso é que, para evitar o contato direto com o comprador, a encomenda era entregue por meio de uma lata, que, amarrada por uma corda, era deslizada até o térreo para levar a droga ao usuário que aguardava na calçada e novamente puxada após a entrega.

De acordo com o portal Metrópoles, a ação foi filmada pelos policiais por vários dias e o sistema de entrega ocorria durante à noite. O modus operandi era sempre o mesmo: o usuário fazia contato com o criminoso via WhatsApp e seguia para o prédio do suspeito. Logo em seguida, a droga era colocada dentro da lata e levada do quarto andar até as mãos do usuário, diz a reportagem.

Quando os policiais fizeram a prisão em flagrante e entraram na casa do suspeito, encontraram porções de drogas já embaladas para a venda, balança de precisão, dinheiro, além da lata e das cordas usadas para entregar os entorpecentes. O suspeito foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas.

Fonte: Fortenanoticia

Postar um comentário

0 Comentários