Header Ads

Seo Services

ESTADO VAI PAGAR CONTA DE LUZ DE 677 MIL BAIANOS PELOS PRÓXIMOS TRÊS MESES

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno

Um anúncio feito pelo governador Rui Costa, na sede da Governadoria, no fim da tarde desta quarta-feira (1º), garantiu boa notícia para os baianos. Em função da crise gerada pelo novo coronavírus, o Estado vai assumir, pelos próximos 90 dias, o pagamento da conta de luz de mais de 677 mil pessoas que tenham Cadastro Social e consumam até 80 kilowatt (kW) por mês.
De acordo com Rui, um projeto de lei que viabiliza a ação será enviado, já nesta quinta-feira (2), para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). “Espero que esse projeto seja aprovado o mais rápido possível. Trata-se de mais uma iniciativa para ajudar quem mais precisa, pessoas em situação de extrema pobreza. Todo aquele consumidor que, atualmente, consome até 80kW por mês terá a conta de energia elétrica paga pelo Governo do Estado durante 90 dias. Ao todo, são 677.524 mil ligações, ou seja, mais de 677 mil famílias baianas ajudadas por essa iniciativa e com o dinheiro economizado pelos próximos três meses”, informou.
A Prefeitura de Cruz das Almas deixará a população informada sobre do Projeto através das redes sociais e canais de comunicação da cidade.


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.