Ticker

6/recent/ticker-posts

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem esclarecer a toda população, que o óbito de um paciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h), nesta segunda-feira, 20, não tem nenhuma relação com o novo Coronavírus. O paciente foi atendido no início da manhã de hoje e não foi detectado nenhum sintoma que pudesse se caracterizar a um possível caso de COVID-19.
Lamentamos profundamente a maneira com que a notícia foi divulgada por um veículo de comunicação da cidade que acabou gerando pânico em grande parte da população cruzalmense. Ressaltamos que é de fundamental importância, principalmente neste momento em que muitas notícias falsas circulam pelas redes sociais, que os meios de comunicação apurem com rigor os fatos a serem publicados, seguindo com rigidez a etapa do processo da produção jornalística.
Por fim, salientamos que o Governo do Povo está à disposição da imprensa para tirar qualquer dúvida e ajudar a população a se manter informada sobre os fatos que ocorrem em nossa cidade.
Prefeitura de Cruz das Almas – Governo do Povo

Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários