Ticker

6/recent/ticker-posts

Número de infectados por coronavírus no estado da Bahia sobe para 176

 

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou, no final da tarde desta segunda-feira (30), mais 20 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus no estado. Com isso, o total de casos confirmados no estado totaliza 176. A primeira morte no estado foi registrada no domingo (29). E, após a divulgação do boletim oficial, o secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas, confirmou a segunda morte no estado. 

Quatorze dos 20 novos casos são em Salvador, que tinha 103 casos no boletim divulgado na noite de domingo, e agora passou a ter 117. Os outros casos foram nas cidades de Feira de Santana, Lauro de Freitas e Nova Soure. No boletim desta segunda, também foi registrado o 1° caso confirmado em uma criança de 1 ano de idade, que mora na cidade Feira de Santana, e está em bom estado de saúde.

Os municípios com casos positivos são estes: Alagoinhas (1); Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Dias D'Ávila (1); Feira de Santana (12); Ilhéus (2); Itabuna (2); Itagibá (1); Itamaraju (1); Itororó (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (11); Nova Soure (1); Pojuca (1); Porto Seguro (10); Prado (3); Salvador (117, sendo três importados); São Domingos (1) e Teixeira de Freitas (1). O 11º caso notificado em Lauro de Freitas é de uma pessoa residente no estado do Rio de Janeiro.Com informações do G1.


Fonte: Reconcavonews

Postar um comentário

0 Comentários