Header Ads

Seo Services

Prefeitura reúne Comissão de Enfrentamento ao coronavírus para adotar novas medidas de prevenção


Na oportunidade, foi decidido por voto da grande maioria presente que o comércio de Muritiba será fechado pelo prazo inicial de sete (07) dias.

A Prefeitura de Muritiba reuniu a Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus na manhã desta segunda-feira (06). O encontro, que aconteceu na Câmara Municipal, teve por objetivos propor, debater e votar novas medidas de prevenção e combate ao novo Coronavírus no município.
A reunião contou com as presenças da secretária de Saúde Rose Oliveira; secretário de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria Luan Simões; Procurador Municipal Dr. Karlye Wendel; diretor médico do hospital Dr. Elizeu Sales; vereadores; representantes de setores do comércio e feira livre; comando da PM de Muritiba; Conselho Municipal de Saúde; corpo de Bombeiros Civis e Vigilância Sanitária. Na oportunidade, foi decidido por voto da grande maioria presente que o comércio de Muritiba será fechado pelo prazo inicial de sete (07) dias.
Os serviços enquadrados como essenciais (farmácias; padarias; Correios; supermercados; mercadinhos e postos de combustíveis) permanecerão abertos. Esta e outras medidas serão oficializadas através de decreto.
“A prefeitura se preocupa com o comércio local e com a saúde dos muritibanos, estamos trabalhando diariamente para encontrar uma maneira que seja melhor para todos. Temos que tomar medidas responsáveis para evitar a disseminação do vírus” destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria Luan Simões.
“Mesmo que Muritiba não tenha casos confirmados, seguimos recomendando o isolamento social e os hábitos de higiene que são tão importantes quanto as medidas adotadas pela Prefeitura. Estas são as melhores formas de prevenção e contenção da doença. É responsabilidade de cada cidadão fazer a sua parte, para juntos combatermos o coronavírus”, concluiu a secretária de Saúde Rose Oliveira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.