Ticker

6/recent/ticker-posts

REDE SOLIDÁRIA CRUZ: VAMOS CUIDAR DE QUEM MAIS PRECISA!

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, conclama todas instituições - Igrejas, Sindicatos, CDL, Universidades, Faculdades, Centros Espíritas, Terreiros, Tiro de Guerra, Escoteiros, Filarmônicas, Câmara de Vereadores, Clubes de Serviços, dentre outras - para participar da REDE SOLIDÁRIA CRUZ: vamos cuidar de quem mais precisa!
As instituições que se dispuserem a participar, deverão instalar pontos de apoio, nas suas próprias sedes, para recebimento de donativos ofertados pela população (alimentos não perecíveis, cobertores e material de higiene pessoal), que deverão ser distribuídos a pessoas em situação de vulnerabilidade social, selecionadas pela própria instituição. A entrega deverá ser realizada pela própria instituição na residência do beneficiário, para evitar aglomerações.
A Prefeitura, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, fará sua parte: acolhendo as pessoas em situação de rua; ampliando o atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade já cadastradas pela secretaria; dando apoio logístico às instituições, oferecendo veículos abastecidos, com motoristas, previamente agendado, para entrega dos donativos.
Essa simples ação poderá salvar vidas e amenizar o sofrimento dos nossos irmãos que mais precisam de apoio. A instituição que se dispuser a participar deverá entrar em contato com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, no telefone (75) 3621-4842.




Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários