Ticker

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Carro de funerária muda rota para idosa dar adeus ao filho morto por coronavírus


Familiares, amigos e vizinhos aplaudiram e fizeram uma oração.

Uma empresa funerária autorizou que o veículo que transportava uma vítima de coronavírus mudasse a rota para uma mãe poder dar adeus ao filho. Dona Maria Silva, de 90 anos, teve o pedido atendido para “ver” o filho, Moacyr Silva, de 56 anos, pela última vez, em Macapá, capital do estado do Amapá. O vídeo viralizou nas redes sociais esta semana, mas a situação ocorreu no último dia 14.
O padre Paulo Roberto Matias, amigo de infância da vítima, esteve ao lado da família e lamentou a morte. “Não tenho nem palavras. Ele era um amigo e irmão. Como existe um procedimento a ser cumprido, do hospital direto para o cemitério, a mãe dele pediu que no momento de levar o corpo, passasse em frente à casa dela. Foi algo inexplicável. Quando o carro entrou na avenida, a sirene foi ligada e todos na rua começaram a aplaudir. Foi muito triste”, afirmou, segundo o UOL.
No momento em que o carro da funerária parou para a despedida à distância, familiares, amigos e vizinhos de Moacyr aplaudiram e fizeram uma oração. A vítima era motorista da Polícia Federal, era hipertenso e ex-fumante.


Fonte: Varelanoticias

Postar um comentário

0 Comentários