Ticker

6/recent/ticker-posts

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 057 DE 12 DE MAIO DE 2020


A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, informa que hoje, 12 de maio de 2020, foi confirmado o 6º caso de Coronavírus (COVID-19). Assim como o caso divulgado ontem, 11 de maio, trata-se de um caso que estava em monitoramento e está em isolamento domiciliar.
Dos confirmados, três já receberam alta médica e os outros três encontram-se estáveis e em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pelas equipes de saúde e da Vigilância Epidemiológica (VIEP). Estão em monitoramento e orientados acerta do isolamento domiciliar pela VIEP 20 pessoas, e dessas, 02 (dois) apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e foram testados.
O boletim epidemiológico Nº 57 registra ainda 37 casos descartados para Covid19. Ressaltamos que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.
Orientamos a toda a população que evite aglomerações, bem como a circulação desnecessária nas vias públicas e use sempre as máscaras, caseiras ou outras, além de outros cuidados como a higienização constante das mãos.


Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários