Ticker

6/recent/ticker-posts

Taxista de 61 anos é morto com golpes de barra de ferro após discussão em Salvador: ‘Foi um crime brutal’, diz filho da vítima

Um taxista de 61 anos morreu após ser agredido com golpes de barra de ferro durante uma discussão com um homem, no bairro da Sete Portas, em Salvador, na noite de quinta-feira (21). Até esta sexta (22), o suspeito não havia sido preso.
O caso aconteceu no ponto de táxi onde a vítima trabalhava, por volta das 21h30. O taxista foi identificado como Paulo Santos da Silva. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Gilmarcos Santos, filho de Paulo, disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou na chegada para prestar o socorro.
“A guarnição que estava lá fez a ronda, procurou o marginal. A Samu demorou muito a chegar. Meu pai tinha mais de um 1h no chão. Quando eu recebi a notícia de que meu pai tinha sido agredido e estava no chão morto, já tinha 1h que tinham ligado para o Samu. Quando eu cheguei lá, passou de 20 a 30 minutos e o Samu não tinha chegado. Infelizmente, não sei se meu pai padeceu ali agonizando ou não. O que eu sei é que foi um crime brutal. Mais um pai de família, uma pessoa íntegra e honesta. Hoje, meu pai está sendo enterrado com muita dor. Minha família está enlutada”, contou Paulo.
Ainda não há detalhes sobre o que motivou o crime, nem a identificação do suspeito. Ainda segundo o filho da vítima, câmeras de segurança do local podem ajudar a encontrar o suspeito.
“Já fiquei sabendo que tem câmeras, três câmeras que poderão falar melhor sobre o crime. O que eu sei é que meu pai estava com a face completamente destruída. Não foi só uma agressão. Meu pai foi agredido várias vezes no chão, sem ter direito a reagir. O rosto do meu pai ficou desfigurado, a ponto do médico que fez o atendimento dizer que era melhor eu não ver meu pai. Eu quero que as autoridades públicas e os órgãos competentes procurem essa pessoa, o culpado por fazer isso com meu pai e coloque ele nas grades”, disse.
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários