Ticker

6/recent/ticker-posts

Apresentador Do Programa Sapeaçu Noticias Da Rádio Cultura Lança A Pré-Candidatura a Vereador


Apresentador Do Programa Sapeaçu Noticias Da Rádio Cultura Lança A Pré-Candidatura a Vereador

O apresentador do programa Sapeaçu Noticias e proprietário do Portal Sapeaçu na mídia filiado no (PP),Partido Progressista popularmente conhecido como Vitor Vianna anunciou durante a rede social via whatsaap o seu nome como pré-candidato a vereador de Sapeaçu(BA), visando as eleições de 2020.

Proprietário do Portal ligado ao setorde comunicações, lança pela terceira vez o seu nome na política de Sapeaçu. Durante a transmissão o pré-candidato relatou que durante a infância e adolescência se dividiu entre os estudos personalidade, Natural de Salvador Vitor convive em Sapeaçu desde seus dois anos de idades.
Mas acabou tendo que em 2012 ingressando na politica municipal por conta das oportunidades que teve de trilhar novos caminhos e enfrentar desafios, “Eu não me vejo hoje morando em outro lugar senão o município de Sapeaçu”, afirmou ele.

Com relação ao seu interesse em disputar as eleições municipais em 2020, ele destacou que não concorda quando com a ideia de muitas pessoas dizerem ou venderem a ideia que Sapeaçu é um

em consequências município carente e sem potencial econômico. Disse que o município está precisando de gestão profissional para que possa explorar de forma adequada o seu potencial econômico fazendo assim com que a população tenha uma condição de vida melhor. “Eu me coloquei como uma opção de mudança desta conjuntura e realidade imposta e que na verdade pode transformar vidas e pode arruinar gerações se os Sapeaçuense desta forma continuar. Eu não me conformo com a forma que os políticos do município agem não ser explorada no seu potencial máximo, eu não concordo que esta cidade não tenha um programa de saneamento básico e que mesmo com todas as atrações turísticas que tem existe no município que estes benefícios não se revertam principalmente para as populações mais carentes, então, por esses e outros motivos que eu resolvi me lançar para que a população tenha condições de fazer escolhas”, concluiu o pré-candidato.

Ele fará uma live na sua pagina oficial e conversara com alguns munícipes para ouvir a população em geral, (Ruas, Bairros e zona rural ).

Eu vou também pontuar como  exemplo do que ocorreu em 2018 quando houve uma grande renovação na esfera estadual e federal, chegou a vez desta mudança acontecer na esfera municipal e pretendo ser um político sem amarras ou acordos do tipo toma lá dá cá.

Também sei dos desafios que o próximo gestor terá e que será necessário criar um ambiente de empregabilidade para que a população tenha uma vida confortável e quer junto com gestor lutaremos neste maior desafio.

Sobre as áreas prioritárias de gestão pública, afirmo que não concordo com a ideia de que tenha que priorizar áreas. “A minha prioridade será formar equipes junto com a população todos os vereadores eleitos e o prefeito ,vice-prefeito,secretários  em cada uma das áreas da administração pública capazes de responder ao cidadão de Sapeaçu os anseios e os serviços e necessidades que eles têm”, afirmo que o objetivo principal será a excelência no atendimento prestado a população. Além disso, falo que o povo precisa pensar na coletividade e que é importante valorizar o voto.

Sobre trabalho, o pré-candidato comentou que passou a vida trabalhando no Hospital Nossa Senhora da Conceição por 10 anos, depois trabalhou no Hospital Municipal e na secretária de saúde até ingressar na imprensa do município.

Cito ainda o turismo e a reciclagem como possibilidades de geração de emprego também.

Sobre educação de Sapeaçu

Já sobre a educação, Vitor Vianna conto que acredita muito na força do ensino básico como formador de cidadão e que investimento será feitos nesta área e que o componente de valorização do profissional da educação e buscarei escola de cursos técnicos que favoreçam os jovens na busca do primeiro emprego.

O que pode ser feito na saúde municipal

Sobre a área da saúde, ele disse que pretendo trabalhar com o conceito de cidade saudável e é necessário de uma casa de apoio municipal para os munícipes que viajam para Salvador e tem que sair às madrugadas para pegar as topic.

Sobre o turismo e esporte de Sapeaçu

Sobre o turismo,que é preciso mais ações neste requesto turismo e cultura no meu ponto de vista apostar mais nos filhos de Sapeaçu que são artistas. No esporte eu afirmo que   tem trazido uma contribuição enorme para a divulgação do município, mas que isso ainda é muito pouco para o potencial que Sapeaçu tem que ser visto no cenário do esporte da Bahia temos jovens que é preciso resgatar a escolinha de futebol e temos nomes de moradores que trabalhar com esses jovens, lembrando que quando se trata de Esporte ai vamos trabalhar também com outras modalidades esportivas que Sapeaçu tem potencial para isso.

Eu critico as autoridades municipais afirmando que há uma falta de apoio e que quando este acontece é feito de forma errada. “Sapeaçu já há algum tempo” das administrações que por aqui passaram vem destruindo o seu principal cenário que é a sua arquitetura e o seu paisagismo, essa busca desenfreada por transformação de praças e é preciso ter vereadores que parem de olhar lado partidário e fique do lado do povo.

Gestão do atual. prefeito e vereadores

Sobre a gestão do atual prefeito dos vereadores, inicialmente que não gosto de falar sobre o trabalho dos outros, mas como eu trabalho com informações diárias  não posso fugir da pergunta ele disse o seguinte: “A avalição que eu faço da gestão  e dos vereadores é que é completamente desconectada das necessidades do povo de Sapeaçu, ele prioriza ou faz, tem ações completamente divergentes, ele deveria ver dentro do município quais as necessidades mais urgentes, as necessidades básicas que precisam ser atendidas como emprego, saneamento básico, educação e atender estas necessidades da população no lugar de está fazendo  só praça, calçamento sem saneamento básico, quadra de esporte sem dar apoio ao mesmo, enfim, eu acho que eles perderam a grande oportunidade durante esses anos de fazer com que a população de Sapeaçu tivesse um respaldo, uma vida melhor”. Afirmou o pré-candidato.

Segura o que pode ser feito

Acredito que um município com mais de 22 mil habitantes é necessário buscar junto aos governos federais e estaduais mais policiais para pode dar segurança aos moradores e o papel do vereador é ir atrás junto com gestor dessa segurança. Vale ressaltar que é muita coisa para ser feito mais se unirmos forças ambos os candidatos juntos fazermos uma cidade do sonho de todos.

Vou concluir dizendo não tenho medo em público, mas sou de poucas palavras, mas é um homem de ação.

Pra ter um gestor 90% é preciso ter uma câmara forte e pronta para lutar pelo povo onde é necessário ir às ruas e zonas rurais para vê o problemas do município.

Fonte: Portal Sapeaçu na mídia

Postar um comentário

0 Comentários