Ticker

6/recent/ticker-posts

Com novo diretório executivo, PSB de Cruz das Almas define estratégias para as eleições de 2020


Após meses de diálogos e reuniões entre membros, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Cruz das Almas se unificou e formou o novo Diretório Municipal. Durante reunião nesta quarta-feira (3), o partido definiu estratégias para as eleições municipais de 2020 .

O PSB, que tem como compromisso a educação em tempo integral e a busca de políticas públicas para os menos favorecidos, deve apresentar uma chapa única e completa, com 23 candidatos, sendo 16 homens e 7 mulheres, para concorrer às vagas na Câmara de Vereadores da Cidade Universitária. 

No que se refere à candidatura para o Executivo Municipal, nas eleições municipais de 2020, o PSB de Cruz das Almas decidiu apoiar a pré-candidatura à reeleição do atual prefeito, Orlando Peixoto Pereira Filho. Nas eleições municipais de 2016, o partido apresentou candidatura própria para o cargo do executivo municipal, na época o partido apresentou a chapa composta por Dr. Raul Molina (PSB) e Dra. Lenina Lethea (PSDB), tendo ficado em 3º lugar no referido pleito.


Relação de Membros do Novo Diretório Municipal PSB-40 de Cruz das Almas/BA:

Presidente – Cristiano de Jesus

Vice-Presidente – Rafael Araponga Barbosa Souza

Secretário – Geovane Galotti Bispo

Tesoureira – Edna Ferreira dos Santos

Membro – José Jorge da Cruz Andrade
Fonte: PortalCruzalmense

Postar um comentário

0 Comentários