Ticker

6/recent/ticker-posts

Defensora dos animais Karina Brito oficializa pré-candidatura a vereadora em Cruz das Almas


A Ativista defensora dos animais, Karina Brito, anunciou no último domingo (14), através das redes sociais, a sua pré-candidatura a vereadora em Cruz das Almas pelo Partido Social Democrático (PSD), que tem como presidente municipal o professor Mário Araújo, atual secretário de educação do município.

Karina Brito vem se destacando na região com seu trabalho social em prol do bem estar animal. Em 2019 trouxe pela primeira vez na cidade um ônibus castramóvel.

Karina conta que nasceu e foi criada vendo a sua mãe resgatando animais nas ruas e cuidando e que o mesmo não seria diferente com ela, relata a importância de se ter um representante legítimo da causa animal no poder legislativo, o anseio da população também incentivou a mesma a ingressar na disputa política, cuidando da saúde dos animais e o bem estar do meio ambiente.

"Estarei ajudando no equilíbrio da saúde pública como um todo. Não será nada fácil esse novo desafio em minha vida, mas com o amor e a compaixão que tenho em meu coração pelos seres vivos enfrentarei qualquer desafio para buscar os direitos dos animais. Não irei me isentar de ajudar o meu próximo, pois quem olhar para trás irá ver em meu currículum projetos sociais que beneficiaram muitas pessoas, sou um ser altruísta e assim seguirei a minha caminhada. Se a população me confiar esse cargo irei mudar a história de Cruz das Almas", disse a ativista Karina Brito.
Fonte: PortalCruzalmense

Postar um comentário

0 Comentários