Ticker

6/recent/ticker-posts

Fátima Bernardes se emociona durante entrevista com Mirtes Renata, mãe de Miguel



Foto: Ricardo Borges/Folhapress
                               

Após a repercussão do caso de Miguel, criança de cinco anos que morreu após cair do nono andar de um prédio no centro de Recife, a mãe do garoto, Mirtes Renata Souza, uma empregada doméstica que trabalhava no momento da morte, esteve nesta sexta-feira (5) no programa da Fátima Bernardes como convidada.
Durante a entrevista, Fátima, não conseguiu conter as lágrimas enquanto Mirtes falava sobre o caso. “Você está sendo muito forte”, disse a apresentadora.
De acordo com as investigações, a mãe de Miguel havia descido para levar a cadela da família para passear, deixando o filho sob os cuidados da patroa. Depois disso, a criança saiu do apartamento e tomou o elevador desacompanhada.
“Se eu posso te dizer uma coisa é que seu coração fique em paz. Tenha certeza que muitas lágrimas estão se juntando as suas, e muitas orações para que você e a sua família sejam fortes e possam tocar a vida”, afirmou Bernardes.
A mãe de Miguel trabalhava na casa de Sari Côrte Real há anos. Côrte cuidava da criança no momento da queda ocorrida na terça-feira (2). Ela foi autuada por homicídio culposo, mas acabou pagando a fiança no valor de R$ 20 mil e agora responde em liberdade.
Mirtes Renata Souza levou o filho ao local de trabalho por não ter com quem deixá-lo, pois escolas e creches ainda estão fechadas devido à pandemia do novo coronavírus.
Confira:

Postar um comentário

0 Comentários