Ticker

6/recent/ticker-posts

FESTIVAL SABORES DA BAHIA DELIVERY

 
O SEBRAE, ABRASEL, SINDBARH, Prefeituras Municipais de Amargosa, Castro Alves, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, Associação Comercial de Amargosa, CDL Cruz das Almas e o Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus, com o apoio do Senac, POS Cardápio e Design Print e organização da Comprove Consultoria, estarão realizando no período de 09 a 30 de junho, o FESTIVAL SABORES DA BAHIA DELIVERY, nos municípios Amargosa, Castro Alves, Cruz das Almas e Santo Antônio Jesus.

O FESTIVAL SABORES DA BAHIA, com abrangência regional, ocorrerá de forma online, e os clientes receberão os pratos por serviços de delivery ou retirada na loja. Através do Portal Web SABORES DA BAHIA (www.saboresdabahia.com.br) o cliente conhecerá todos os participantes do FESTIVAL SABORES DA BAHIA e acessar o cardápio do restaurante podendo fazer a compra de seus produtos online, encaminhando o pedido automaticamente para o WhatsApp do seu Bar, Restaurante, Lanchonete, Doceria, Sorveteria ou outro estabelecimento do segmento.

 O FESTIVAL SABORES DA BAHIA, tem mais de 60 estabelecimentos participantes espalhados pelos municípios Amargosa, Castro Alves, Cruz das Almas e Santo Antônio Jesus e visa fortalecer os empreendedores do segmento da gastronomia para superar a crise provocada pela pandemia do Covid-19 e manter empregos, desenvolvendo a relação de consumo, abastecimento e alimentação da população.

 Os estabelecimentos escolheram para o FESTIVAL SABORES DA BAHIA um prato ou combo, novo ou um que já conste do cardápio. Os empresários também participaram de Capacitação e Consultorias online disponibilizados pelo Sebrae, de forma totalmente gratuita, com o objetivo de aprimorar a sua participação no FESTIVAL SABORES DA BAHIA, superação do momento que estamos passando e possibilidade de continuidade de suas atividades na retomada. Uma inovação no festival será a utilização por parte das empresas participantes do sistema de Delivery via WhatsApp, através da aplicação do POS Cardápio, onde os clientes visualizarão os cardápios no portal web Sabores da Bahia e fazer o pedido online que será encaminhado diretamente para a empresa escolhida.

 O Festival Sabores da Bahia tem a realização do SEBRAE, ABRASEL, SINDBARH, Prefeituras Municipais de Amargosa, Castro Alves, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, Associação Comercial de Amargosa, CDL Cruz das Almas e o Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus, com o apoio do Senac, POS Cardápio e Design Print e organização da Comprove Consultoria. Mais informações para a imprensa: Sebrae – Karla Barros – 75 99972 9128 - karla.barros@ba.sebrae.com.br Comprove Consultoria – Márcio Maia – 71 99116 6288 – festivalsaboresdabahia@gmail.com Prefeitura Municipal ou Entidade Empresarial local

Postar um comentário

0 Comentários