Ticker

6/recent/ticker-posts

Chadwick Boseman, ator de 'Pantera Negra', morre de câncer aos 42 anos


Data de estreia de Pantera Negra 2 é anunciada nos Estados Unidos -  Cidadeverde.com
    O ator Chadwick Boseman, que interpretou os ícones negros Jackie Robinson e James Brown antes de encontrar a fama como o majestoso Pantera Negra no universo cinematográfico da Marvel, morreu sexta-feira de câncer, disse seu representante. Ele tinha 42 anos.
Boseman morreu em sua casa na área de Los Angeles com sua esposa e família ao seu lado, disse seu assessor Nicki Fioravante à Associated Press.

Boseman foi diagnosticado com câncer de cólon há quatro anos, disse sua família em um comunicado.

“Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe para você muitos dos filmes que você tanto amava”, disse sua família em um comunicado. “De Marshall a Da 5 Bloods, Black Bottom de Ma Rainey de August Wilson e vários outros - todos foram filmados durante e entre incontáveis %u200B%u200Bcirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira dar vida ao Rei T'Challa no Pantera Negra. "

Boseman não falou publicamente sobre seu diagnóstico.
Fonte: Diário de Pernambuco 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá a todos, Meu nome é Andre Douglas, meu e-mail de hangout é andrecamilodouglas@gmail.com.
    Sou seropositivo desde os últimos três anos com a minha namorada, mas hoje estou feliz por ser seronegativo com a ajuda do medicamento à base de plantas do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na Internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do vih. Sempre acreditei que existe solução para todos os problemas. Estou em Bedum, Holanda, mas tentei o melhor que pude para ter certeza de que falaria com o Dr. O.water porque precisava muito de seu tratamento. Felizmente para mim, peguei o remédio e usei conforme as instruções. O Dr. O.water trouxe um sorriso ao meu rosto com seu medicamento fitoterápico. Estou muito feliz hoje por termos alguém como esse grande curador por aí. Portanto, meu povo, por favor, contate este curandeiro em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e muito mais

    ResponderExcluir