Ticker

6/recent/ticker-posts

SÃO FELIPE-BA: PREFEITO CRIA AGLOMERAÇÃO EM PLENA PANDEMIA EM DIA DE CONVENÇÃO


   Pré-candidato à reeleição, após assumir a prefeitura de São Felipe, no recôncavo baiano, com a saída de Rosálio Sousa, o atual prefeito Antonio Jorge Macedo – o Choquinha - (PRB) foi protagonista de aglomeração neste domingo (13), contrariando o próprio decreto da Prefeitura. 

Tudo aconteceu durante a convenção partidária dos partidos que o apoiam nesta pré-campanha. Gente sem máscara, abraços, apertos de mãos e bares lotados com bebidas alcoólicas deram o tom da “festa”. Além da aglomeração, o grupo distribuiu camisas amarelas (cor do partido) para os participantes (fotos), que se espalham pelas ruas da cidade.

No artigo 1º do último decreto municipal, de dia 10 de setembro, a administração recomendava à população que evitasse aglomerações, especialmente envolvendo crianças, idosos e gestantes. E no artigo 6º destaca-se a realização de eventos e cerimonias desde que cumpra as medidas de prevenção ao coronavírus. Todas essas recomendações foram ignoradas pelo gestor e apoiadores, que pareciam ter descoberto a vacina para a COVID-19.

Postar um comentário

0 Comentários