Ticker

6/recent/ticker-posts

Feira: Presidente da Câmara chama sindicalista de 'bandido'; ex-vereador rebate

O presidente da Câmara de Feira de Santana, Fernando Torres, acusou de “bandido” o ex-vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Feira de Santana (Sintrafs), Alberto Nery. Torres fez a acusação durante sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (2). Disse que Nery “vende o sindicato às empresas de ônibus”, pediu quebra de sigilo bancário do ex-edil e de uma CEI para investigar a conduta do sindicalista.

Para ele, os problemas do serviço de transporte público estão ligados ao presidente do Sintrafs. Ao Bahia Notícias nesta quarta-feira (3), Fernando Torres voltou a acusar Alberto Nery. “Vários motoristas reclamam das atitudes dele em relação às negociações com os empresários de ônibus. Ele defende empresário”, disse. Para conseguir abrir os trabalhos da CPI, é necessário ter sete votos a favor, ou um terço dos vereadores [Feira tem 21].

Em uma rede social, o presidente do Sintrafs rebateu as acusações. Alberto Nery declarou que vai tomar medidas para que o fato seja esclarecido. Nery disse ainda que quando esteve na Câmara propôs CPIs para apurar supostas irregularidades no transporte público, além de ter cobrado a divulgação de uma auditoria no serviço, que não teria sido informada.

“Fui surpreendido com declarações espúrias do presidente da Câmara. É lamentável que o presidente de uma Câmara, como a de Feira de Santana, tenha esse tipo de comportamento. Além do mais nos acusar de banido. A sociedade de Feira sabe quem é o bandido. Iremos tomar todas as medidas possíveis para que essa situação seja esclarecida”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários