Ticker

6/recent/ticker-posts

Meia tonelada de cocaína é encontrada em avião no Aeroporto de Salvador

Cinco pessoas foram conduzidas para a Polícia Federal, mas a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não informou se elas foram presas.

Meia tonelada de cocaína foi encontrada dentro de um avião, no Aeroporto Internacional de Salvador, na terça-feira (9). Cinco pessoas foram conduzidas para a Polícia Federal, mas a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não informou se elas foram presas.

A polícia foi chamada depois que funcionários da empresa de táxi aéreo desconfiaram do carregamento que estava no avião. As porções de cocaína foram encontradas divididas em tabletes, que estampavam marcas de empresas de materiais esportivos.

A droga foi localizada por cães farejadores da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil. De acordo com a SSP-BA, informações preliminares apontam que o entorpecente seria levada para Portugal, na Europa.

Dois passageiros e três tripulantes foram conduzidos para a Polícia Federal, que acompanhou as buscas no avião. O caso será investigado pela PF.

Postar um comentário

0 Comentários