Ticker

6/recent/ticker-posts

Câmara de Vereadores aprova matéria que requer informações sobre possível saída da empresa Porto Velho de Cruz das Almas

 


O Plenário da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas aprovou, na tarde desta segunda-feira, 22, o Requerimento Nº 20/2021, de autoria do vereador Thiago Chagas (PSD), que “requer da Prefeitura Municipal informações sobre quais medidas institucionais a mesma adotou junto à empresa Porto Velho Distribuidoras de Bebidas (conhecida como Schincariol) para a manutenção de aproximadamente 100 empregos formais que estão correndo risco de serem encerrados na cidade de Cruz das Almas, além da queda de arrecadação (impostos) do município, caso essa perda se concretize”. 


O autor do requerimento falou sobre a matéria. “Existe a possibilidade negativa de algo que pode acontecer em nossa cidade. A Porto Velho pode está demitindo aproximadamente 100 pessoas. Em um momento crítico nessa pandemia, a garantia de emprego é de suma importância. Perder 100 empregos formais, fora os informais, significa que essas pessoas irão parar de comprar em padarias, lojas de confecções, entre outros. Deus queira que isso não se concretize”, relatou o vereador. O Requerimento foi aprovado por dez votos favoráveis e três contrários. 


Assessoria Parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários