Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Prefeitura vai implantar a Defesa Civil no Município




Na tarde dessa segunda-feira (22), o prefeito Ednaldo e os secretários de Infraestrutura, Administração e Planejamento se reuniram com representantes da Defesa Civil do Estado para entender o trâmite para a criação da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil. 


O principal objetivo da Defesa Civil Municipal será buscar meios de solucionar os problemas com alagamentos e enxurradas, que ocorrem na cidade, além de reunir um conjunto de ações preventivas, de socorro, assistenciais, reabilitadoras e reconstrutivas, destinadas a evitar desastres ou minimizar seus impactos para a população.


“Nossa cidade necessita dessa coordenadoria da Defesa Civil, pois vai contribuir para muitas melhorias no Município, principalmente no que diz respeito a ações preventivas que evitem danos a população”, disse o prefeito Ednaldo, que ainda ressaltou os problemas com os alagamentos na Rua da Vitória, Rua Professor Mata Pereira, bairros Sorriso e São Judas Tadeu, entre outros, onde tem ocorrido alagamentos e enxurradas. “Nossa prioridade é resolver esses problemas, pois a população não aguenta mais passar por sofrimento e transtornos quando chove muito”.


Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas

Postar um comentário

0 Comentários