Ticker

6/recent/ticker-posts

Hospital divulga imagem de órgão corrompido de Geraldo Luís, Record se pronuncia e laudo confirma: “Sequelas graves”



 Um registro do raio-x de Geraldo Luís foi revelado na internet, neste sábado (20). O jornalista continua internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após ser contaminado pelo coronavírus e enfrentar uma pneumonia.

Na imagem, foi exposta a situação do pulmão do veterano, que foi corrompido pela doença. “O Covid-19 fez comigo. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente doutora que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa, perda de tempo e vidas”, escreveu.“Tenho a certeza das mãos de Jesus sobre mim, ordens divinas do céu, a presença de minha mãe Olga na UTI e dos anjos. A oração de vocês entrou como gotas de soro na alma. O poder do amor recupera. As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia”, continuou Geraldo Luís.Após perder mais de 11 quilos, o famoso tem tentado se recuperar. “Quando a morte, medo ou riscos batem na nossa porta, nunca mais nosso lar interno será o mesmo. Lutar e seguir. Se cuidem, se amem, esse vírus levou muita gente forte, jovem”, finalizou o veterano.

Record se pronuncia sobre situação de Geraldo Luís

O apresentador foi afastado da emissora e, como a equipe anunciou em um comunicado, ele terá o tempo necessário para se recuperar. Por enquanto, Luiz Bacci ficará à frente do “A Noite É Nossa”, que estreou há dois meses.

Postar um comentário

0 Comentários