Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Maragojipe através da Secretaria de Educação realizou a apresentação dos kits escolares para atender a mais de 6 mil e 500 alunos da rede municipal de ensino

Hoje (17) a Prefeitura de Maragojipe através da Secretaria de Educação realizou a apresentação dos kits escolares para atender a mais de 6 mil e 500 alunos da rede municipal de ensino.

Após a cerimônia de apresentação, houve uma capacitação para a utilização desses materiais para todas as crianças, inclusive para as com necessidades educacionais especiais que estão inseridas no  Atendimento Educacional Especializado (AEE).
A secretária Marli Medina, falou sobre o
novo normal e das formas utilizadas para educar remotamente, ressaltando que "o grau de importância é o mesmo que se fosse pessoalmente, esse material que recebemos será de extrema importância para nossas crianças, elas vão desenvolver a coordenação motora e psicopedagógica", além de parabenizar o comprometimento dos profissionais da educação.
Esses materiais serão entregues aos pais dos alunos nas suas respectivas escolas de forma gradativa seguindo todos os protocolos de segurança devido à pandemia.
O Secretário de Governo Manoel Chagas esteve representando o prefeito Valnício Armede. 

Postar um comentário

0 Comentários