Ticker

6/recent/ticker-posts

Primeiro Guarda Municipal prefeito do Brasil é destaque a frente da gestão de Maragojipe, estado da Bahia


A simplicidade de um homem nascido e criado no município de Maragojipe, localizado na região do Recôncavo baiano, a 140km da capital Salvador, tem gerado bastante surpresa e expectativa para moradores locais. Valnício Armede Ribeiro, Guarda Municipal, pai de dois filhos, casado com a técnica de enfermagem Thaise Pereira, filho da saudosa professora Valquíria e do pescador Venício, chegou ao cargo máximo na estrutura administrativa da sua cidade com a missão de resgatar o orgulho do povo em ser maragojipano.

“A política é a arte de servir, sobretudo as pessoas que mais precisam. Sei da minha missão e com certeza irei honrar cada um dos 15.820 votos que recebi, sendo a maior votação da história política do nosso município. Por ser de origem humilde, funcionário público efetivo municipal e conhecer de perto as necessidades da minha comunidade, vou buscar parcerias na intenção de trazer uma melhor qualidade de vida para os meus irmãos maragojipanos. Sei que não é uma tarefa fácil, mas com a colaboração de um povo que hoje tem o orgulho de ter um prefeito filho da terra, iremos juntos fazer de Maragojipe um lugar cada dia melhor de se viver.” Disse.

No último dia 08 de maio, Maragojipe completou 171 anos de emancipação política, momento onde Armede realizou o grande sonho da sua categoria; a entrega da sede da Guarda Municipal. “A corporação da Guarda Civil Municipal está emocionada, porque foi um sonho realizado pelo nosso colega de farda e agora prefeito Valnício Armede.” Pontuou a comandante da Guarda, Luciene Paixão.

Ao percorrer pelas ruas da cidade a reportagem percebeu a satisfação da comunidade com o gestor, que segundo a população tem apostado nos profissionais da terra para contribuir com o desenvolvimento da cidade. “Só quem é de Maragojipe sabe o que nós precisamos de verdade, sabe a dor que sentimos. Assim como nós colocamos ele, queremos que ele também coloque os nossos filhos e isso ele tem feito. Os jovens também podem ajudar na gestão e na solução dos problemas existentes. Mas vamos ter paciência e deixar o homem trabalhar, já que ele não completou nem 05 meses de gestão ainda. Confio na sua honestidade, em sua humildade, na maneira de tratar as pessoas e tenho certeza que Deus vai iluminar seus pensamentos para continuar ajudando o nosso povo.” Disse uma das entrevistadas.


Fonte: Midiareconcavo

Postar um comentário

0 Comentários