Ticker

6/recent/ticker-posts

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Conceição do Almeida.


Agência ficou destruída. Foto reprodução whatsap

Mais uma agência bancária foi explodida na Bahia. Desta vez o ataque foi realizado na madrugada desta segunda-feira (13/06), por volta das 03h, no município de Conceição do Almeida, no reconcavo baiano. 

Segundo informações, a ação foi realizada por bandidos, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo na cidade. Após a ação, os bandidos fugiram em dois carros. O local ficou parcialmente destruído, mas nenhuma pessoa ficou ferida.

Foto reprodução: Whatsapp

A quantia de dinheiro roubada nesta ação criminosa não foi informada. Esse é o 31º banco explodido neste ano de 2021 em todo o estado. 

O Banco do Brasil já havia sofrido um ataque no ano de 2015. Na época, o bando armado explodiu os caixas eletrônicos e também deixaram rastro de destruição na agência bancária. (Fala Reconcavo)

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!

Postar um comentário

0 Comentários