Header Ads

Seo Services

Carta escrita por serial killer Lázaro Barbosa é encontrada por policiais, com citações de 'O Senhor dos Anéis'; leia o texto na íntegra

 Policiais encontraram uma carta escrita pelo serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, acusado de ser o responsável pela chacina em Ceilândia no último dia 5. O material foi achado em um esconderijo do criminoso no povoado de Edilândia, em Cocalzinho (GO). 

Em trechos da mensagem redigida pelo assassino em série, é possível ver citações de 'O Senhor dos Anéis'. No papel, o suspeito reflete sobre a morte e escreve que 'muitas pessoas que estão vivas merecem morrer'. O discurso também faz parte da obra de J. R. R. Tolkien. 

Carta escrita por Lázaro Barbosa. Foto: Reprodução

"Há outras forças agindo neste mundo além da vontade do mal", é uma das frases escritas por Barbosa, em uma folha de papel branca e redigida à mão com uma caneta vermelha, conforme você confere na imagem acima. 

Vale lembrar que as buscas por Lázaro já estão no décimo dia, em força-tarefa que reúne mais de 200 policiais. O homem é procurado desde o assassinato de uma família Ceilândia, no Distrito Federal. 

Fonte: BolaVip


Nenhum comentário:

Whats

Whats
Tecnologia do Blogger.