Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Max Passos aponta falta de comando no município e desespero do governo

 

O ex vive prefeito da cidade de Cruz das Almas, Max Passos (PP), usou as redes nessa quarta-feira (22) para repudiar uma nota publicada em um blog da região onde acusa o mesmo de responder uma denúncia requentada feita pelo vereador Raimundo de Gino (DEM). De acordo com Max o vereador, que é suplente, usou um material de 2013 para atacar o grupo da oposição que vem denunciando diversas irregularidades do prefeito, Ednaldo Ribeiro (Patriota), onde aponta sucessivos erros da desastrosa administração municipal respondendo inclusive uma CPI por mau uso de vacinas contra a Covid-19. Confira a nota de Max Passos:

NOTA

Fiquei surpreso, no final da tarde de hoje (22/06), com uma nota publicada em um site da região a meu respeito. Assim como faz o presidente da república que eles apoiam, sempre que tem algo negativo contra ele, como foi hoje com a reportagem da TV Bahia tercendo críticas a falta de comando no município e com mais 02 mortes por Covid-19 confirmadas hoje ( 4 em cinco dias), e a cidade que encontra-se sem nenhuma Vigilância no período junino, o prefeito tenta abafar com uma fake news ou matéria requentada.

Parece que o prefeito quer antecipar a disputa eleitoral, querendo desviar o foco do governo nepotista, negacionista e sem nenhuma entrega importante à população. Além do mais, deve estar desolado porque sequer conseguiu durante todo esse tempo de trajetória política, colocar água na comunidade que ele diz que é dele: a Gurunga. Sendo que isso foi feito por meu intermédio, junto à EMBASA.

No processo referido por ele, o STF já decidiu que parecer jurídico é opinativo e não gera responsabilidade a quem o emite. Partindo desse entendimento, me sinto tranquilo quanto às acusações que alguns membros deste grupo político, que está no poder, fazem contra a mim. Sempre tive zelo pelo meu nome, minha carreira política e como advogado. 

Max Passos

Por: Recôncavo Online 

Postar um comentário

0 Comentários