Ticker

6/recent/ticker-posts

Jovem é preso por suspeita de tráfico de drogas após ser flagrado com 500 comprimidos de ecstasy em ônibus no sudoeste da Bahia

 Foto: Divulgação/PRF




    Um jovem de 19 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas, nesta sexta-feira (18), após ser flagrado com 500 comprimidos de ecstasy em um ônibus, no KM-830, da BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    O caso ocorreu por volta das 11h30, quando uma equipe da PRF abordou um ônibus que fazia o itinerário São Paulo (SP) – Fortaleza (CE).


    De acordo com a PRF, ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu aprofundar à fiscalização no ônibus.

Na ocasião, o cão K9 Kaleu sinalizou que dentro de uma mala havia droga. Os policiais revistaram a bagagem e encontraram os comprimidos de ecstasy.

 Foto: Divulgação/PRF

    Segundo a PRF, foi realizada a checagem da bagagem e o responsável pelo transporte das drogas foi identificado.

    Aos policiais, o suspeito disse que recebeu a droga em Florianópolis, em Santa Catarina, e levaria o material para Fortaleza, no Ceará. Além disso, o jovem disse à polícia que ganharia R$ 1.000 pelo transporte.


    O suspeito e as drogas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: G1 Bahia




Postar um comentário

0 Comentários