Devido ao grande número de reclamações da população relacionadas ao atendimento da Caixa Econômica Federal de Cruz das Almas, a vereadora Nádia Moura apresentou um requerimento no Parlamento Municipal em que solicita a possibilidade de troca ou manutenção dos terminais de autoatendimento, contratação de funcionários e a transferência da unidade para um local mais amplo. Segundo a edil, a Caixa faturou bilhões no ano passado e não está conseguindo oferecer um atendimento humano aos moradores que necessitam utilizar os seus serviços. “É necessário o Poder Público atuar nesse caso, se for o caso, multar e a Vigilância Sanitária fechar, para a Caixa Econômica se adaptar a necessidade da população”, afirmou.
A parlamentar propôs ainda um projeto de lei em que proíbe a contratação pelo executivo e legislativo municipal de pessoas físicas e jurídicas condenadas a partir da primeira instância, por crimes de violência e abuso contra crianças e adolescentes, no âmbito do município. “Não é uma segunda punição, na verdade é uma retaliação à aquelas pessoas que abusam e exploram as crianças e os adolescentes no nosso município”, acrescentou.
Nádia aproveitou o grande expediente para abordar sobre as indicações do seu mandato que beneficiam a população cruzalmense, incluindo a troca de lâmpadas na comunidade da Lagoa do Cedro, a reforma e manutenção dos banheiros femininos ao lado do mercado de farinha e a revitalização da Praça Almerinda Souza, no bairro Alberto Passos.
FORTE NA NOTÍCIA
0 Comentários