Ticker

6/recent/ticker-posts

Vereadora Nádia Moura cobra melhorias no atendimento da Caixa em Cruz das Almas


 Devido ao grande número de reclamações da população relacionadas ao atendimento da Caixa Econômica Federal de Cruz das Almas, a vereadora Nádia Moura apresentou um requerimento no Parlamento Municipal em que solicita a possibilidade de troca ou manutenção dos terminais de autoatendimento, contratação de funcionários e a transferência da unidade para um local mais amplo. Segundo a edil, a Caixa faturou bilhões no ano passado e não está conseguindo oferecer um atendimento humano aos moradores que necessitam utilizar os seus serviços. “É necessário o Poder Público atuar nesse caso, se for o caso, multar e a Vigilância Sanitária fechar, para a Caixa Econômica se adaptar a necessidade da população”, afirmou.

A parlamentar propôs ainda um projeto de lei em que proíbe a contratação pelo executivo e legislativo municipal de pessoas físicas e jurídicas condenadas a partir da primeira instância, por crimes de violência e abuso contra crianças e adolescentes, no âmbito do município. “Não é uma segunda punição, na verdade é uma retaliação à aquelas pessoas que abusam e exploram as crianças e os adolescentes no nosso município”, acrescentou.

Nádia aproveitou o grande expediente para abordar sobre as indicações do seu mandato que beneficiam a população cruzalmense, incluindo a troca de lâmpadas na comunidade da Lagoa do Cedro, a reforma e manutenção dos banheiros femininos ao lado do mercado de farinha e a revitalização da Praça Almerinda Souza, no bairro Alberto Passos.

FORTE NA NOTÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários