Ticker

6/recent/ticker-posts

Antes de estuprar faxineira, advogado fez postagem sobre Dia da Mulher

 




O advogado preso no Piauí pelo estupro de uma faxineira, no último dia 14, o advogado Jefferson Moura Costa fez uma publicação em seu Instagram no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, que repercutiu após o crime. As informações são do G1.

“Tua primeira casa foi uma mulher. Respeita e agradece”, diz a uma frase sobreposta sobre a imagem publicada. Na legenda, ele publica um texto que teria sido escrito por ele mesmo.

“Minha primeira casa no mundo carnal foi sim o ventre de uma mulher. Parabéns a todas as mulheres de qualquer raça, cor, etnia nacionalidade por portarem o maior amor do mundo à de nos guardar por nove longos nove meses, de nos amamentar, de nos educar, de nos vigiar, de nos proteger, de nos disciplinar e de nos amar da gestação à nossa idade adulta”, diz a publicação.

“Lembrando ainda que como ser divino que é não existe outro meio de qualquer ser humano (homem ou mulher) vir ao mundo se não através desse meio. Parabéns ao ser espiritual mais FORTE DO PLANETA”, completa o advogado.


Após sua prisão, a publicação recebeu diversos comentários revoltados com o crime e a contradição do post. “Nojo”, “muito cinismo”, “posta isso e estupra”, dizem alguns dos comentários.

Entenda o caso

Jefferson foi preso em flagrante, no dia 14 de julho, depois que uma diarista que ele havia contratado conseguiu fugir do seu apartamento saltando da sacada, após ter sido estuprada pelo advogado.

Após a prisão, outras quatro mulheres também denunciaram Jefferson por assédio e estupro. Ele também responde a um processo pelo homicídio de um cabo do Exército, ocorrido em 2010. Ele chegou a ser preso pelo crime, mas foi colocado em liberdade e o caso ainda não foi julgado.

Fonte: IstoÉ 

Postar um comentário

0 Comentários