Ticker

6/recent/ticker-posts

Com cerca de 120 alunos, FAMCRUZ segue impossibilitada de realizar suas atividades em 2021


Com onze anos de criação e um histórico recheados de títulos importantes, como o Tri Campeonato Baiano, a Fanfarra Municipal de Cruz das Almas (FAMCRUZ) vive um dos momentos mais delicados desde a sua fundação. Além da tragetória vitoriosa, o grupo realiza um importante trabalho para os jovens da cidade, dando oportunidades aos que estão em situação de vulnerabilidade social. Ao total, são cerca de 120 alunos que participam da fanfarra.

Segundo o presidente da FAMCRUZ Leonardo Conceição, a fanfarra só conseguiu realizar suas atividades até 31 de dezembro de 2020. Mesmo com a pandemia, eles conseguiam realizar aulas de forma remota. Desde o início do ano, a direção do grupo tem tentado dialogar com a gestão municipal para retornar às atividades e tocar no aniversário da cidade, comemorado no dia 29 de julho, mas os diálogos não estão avançando.


“O desejo de toda família FAMCRUZ é que a gente possa fazer uma apresentação, mesmo que seja apenas uma transmissão nas redes sociais. Pelo menos tocar os parabéns para nossa cidade. É a cidade que a FAMCRUZ representa e carrega o nome durante esses onze anos de existência”, pediu Leonardo Conceição.

Fonte: Revista Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários