Durante edição do Programa Fala Aí, da Rádio Transbrasil, na tarde de hoje, 13, a cantora exigiu respeito dos colegas no seu ambiente de trabalho. “As pessoas que estão na Secretaria de Cultura não entendem o que é lidar com gente. Estou muito triste, mas eu sou resistente! Vou pedir uma coisa que é muito importante e vou falar bem alto para que o governo possa me ouvir: me respeite, respeite a minha história, respeite a minha pessoa, respeite a minha música e respeite a minha cultura”, desabafou.
Outra situação exposta pela artista foi uma crítica de um servidor da pasta aos radialistas do município. “Outra crítica que veio da Secretaria de Cultura é que os radialistas da cidade são palhaços”, afirmou ao comunicador Roger Cerqueira. Apesar da situação, Paulinha Oliveira afirmou que continua apoiando e acreditando no prefeito Ednaldo Ribeiro e que o considera como se fosse membro da sua família.
O secretário de esporte, cultura e lazer é Valdo Caldas. Até o momento ele não se pronunciou sobre as declarações da servidora nos últimos dias.
Fonte: Diego Azevedo – Revista Recôncavo
0 Comentários