Ticker

6/recent/ticker-posts

Nove motos com registro de roubo são apreendidas em Feira de Santana; suspeitos conseguiram fugir




Polícia chegou aos veículos após denúncia que eles seriam repassados a um receptador, na noite de quarta-feira (7).

Nove motocicletas com registro de roubo foram apreendidas em uma ação da Polícia Militar na noite de quarta-feira (7), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. As motos foram achadas após moradores denunciarem que os veículos seriam repassados a receptadores em uma caminhonete. O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte e os suspeitos conseguiram fugir.

Uma equipe da 66ª CIPM estava em ronda pela Avenida Transnordestina, quando foi avisada por pessoas na região. Os policiais realizaram diligência no bairro e identificaram várias motocicletas sem placa, em frente a um imóvel desabitado.

Segundo a PM, os agentes realizaram consultas no sistema e verificaram que todos os veículos estavam com restrição de furto ou roubo. As motos foram removidas do local e, enquanto seguiam para a delegacia, os policiais foram avisados que outros dois veículos estariam próximos a um povoado conhecido como Vila Feliz.

No local, dois homens foram vistos conduzindo as motocicletas, mas abandonaram os veículos e fugiram a pé pelo meio da mata quando perceberam a presença da viatura. De acordo com a polícia, os homens deixaram também uma espingarda, que foi levada para a delegacia.

Não há informações sobre os suspeitos, nem o período em que as motocicletas foram roubadas. Os nove veículos e a arma foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Fortenanoticia

Postar um comentário

0 Comentários