Ticker

6/recent/ticker-posts

PM assassinado em Juazeiro pode ter sido morto por vingança, diz Polícia Civil; arma da vítima foi roubada



 A Polícia Civil afirmou que o policial militar assassinado a tiros em um bar em Juazeiro, no norte da Bahia, pode ter sido morto por vingança. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (5), no bairro Alto do Cruzeiro, e a arma do soldado também foi levada.

Márcio Magno Pereira Nascimento era natural de Serra Talhada (PE) e lotado na unidade de Curaçá, município baiano vizinho, e, segundo as testemunhas, era um dos sócios do estabelecimento. De acordo com a polícia, os laudos já foram expedidos e os depoimentos das testemunhas já foram agendados.

 

Policial militar, Márcio Magno Pereira Nascimento, foi morto a tiros em um bar no norte da Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia




Câmeras de segurança do bar flagraram toda a ação. De acordo com a polícia, dois homens participaram da morte do PM. Pelas imagens é possível ver o momento em que um dos homens entra em um bar onde está o policial.

O suspeito faz um pedido ao garçom e antes mesmo do retorno do funcionário, ele saca a arma e disparos várias vezes contra o policial, que morreu no local. Além do policial, nenhuma das pessoas que estava no bar foi ferida.

Fonte: G1 Bahia 


 

 


Postar um comentário

0 Comentários