O comunicado foi através de um vídeo publicado nas redes sociais do “Comandante”, na noite deste domingo (11), após a agressão ser divulgada pela mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda.

“Como todos sabem o DJ faz parte da Vybbe, né? Infelizmente não tem como continuar com ele na nossa empresa. E é isso gente.”

Demonstrando bastante tristeza, Xand continuou a fala e colocou-se à disposição da Pamella. “Estou sem palavras também, estou surpreso como vocês, mas dizer para Pamella que estamos aqui para o que ela precisar e a criança também.”


Em outro trecho da fala, ele diz ser contra a qualquer tipo de violência. “Uma coisa muito séria. Não admito e não compactuo com nenhum tipo de violência e ainda mais com uma mulher. Acho que nada explica”, disse.

Xand é um dos donos da produtora Vybbe, lançada em setembro de 2020, em parceria com alguns amigos. No casting, nomes Zé Cantor, Zé Vaqueiro, Nattan, Avine Vine e Priscila Senna. A empresa também tem uma parceria com a Balada Music, do cantor Gusttavo Lima.

Fonte: Revistareconcavo