Ticker

6/recent/ticker-posts

CPI DESCOBRE MAIS UM ÓBITO DE UMA PESSOA ATENDIDA NO DIA 29/03/2021 POR FALSO MÉDICO NA UPA DE CRUZ DAS ALMAS.



A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI investiga além das rasuras de Cartão de vacina e a  troca de vacinas,  o  Óbito ocorrido na data de 05 de abril, no P. A.  Covid,  sob suspeita de indícios de erro médico. No curso de suas investigações acabou descobrindo que uma falsa médica foi quem atendeu o paciente e atestou o óbito. 

A partir daí, passou analisar os documentos trazidos pela população e seguiu com as investigações sobre o óbito do senhor Ronaldo Teles. 

Descobriu-se através de outros documentos que um outro óbito ocorrido na UPA de Cruz das almas em 29/03/2021, teria sido atestado pelo médico de nome Diego Araújo Paternostro CRM 28.346. 

Ocorre que foi realizado contato telefônico  com o  Dr. Diego Araújo Paternostro e o mesmo  informou a CPI que  nunca trabalhou em Cruz das Almas. 

Ao avançar as investigações, a CPI identificou que a paciente que foi a óbito em 29/03/2021, foi na realidade atendida por uma pessoa de nome Diego Villa  Lobos. Realizado pesquisas nas redes sociais, foram apresentadas fotos desse perfil  a um  familiar da falecida, e este familiar reconheceu as fotos desta pessoa como aquele que atendeu sua parente. 

Desta forma, a CPI constatou mais um óbito cujo atendimento foi realizado por um falso médico, desta vez ocorrido na UPA.

A CPI enviou convocação ao Dr. Diego Araújo Paternostro para ser ouvido nessa comissão, cujos documentos ajuntados serão encaminhados ao Ministério Público.

Postar um comentário

0 Comentários