Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Seinfra inicia obras de pavimentação em mais ruas da Chapadinha



A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), está intensificando as obras de infraestrutura em mais uma comunidade de Cruz das Almas. Nos últimos dias, começaram as escavações do sistema de drenagem para pavimentação de mais três ruas no bairro Chapadinha: Rua Sônia Pinheiro, Rua Manoel Vieira de Jesus e a Rua Maria de Lourdes, também denominadas Travessa G, Rua G e Rua F.

Ao todo, serão 619 metros quadrados de pavimentação e drenagem em parte dessas ruas. “Muitas vezes as chuvas causam transtornos para as famílias da Chapadinha. Essas obras de pavimentação são importantes para a urbanização da cidade e para trazer mais qualidade de vida aos moradores”, comenta o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Na mesma localidade, já está em fase de conclusão o calçamento da Rua Ruy de Lima Peixoto, no Loteamento Duas Palmeiras, que também recebeu serviço aprimorado de drenagem. A nova etapa de obras no bairro também é um investimento da Prefeitura em parceria com o Governo Federal para beneficiar a população cruzalmense.

*Ascom - Prefeitura de Cruz das Almas*

Postar um comentário

0 Comentários