Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Cruz das Almas assina convênio de cerca de 150 milhões com Embasa e vai chegar a 99% de cobertura de abastecimento de água em todo município



O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, assinou nesta segunda-feira (13) na sede da Embasa, em Salvador,  um convênio com a empresa para levar água encanada para até 99% de todo o Município, cobrindo a área urbana e a rural. Também consta no convênio  a execução de mais de 90% de saneamento básico na área urbana. 

"É mais desenvolvimento que estamos conseguindo para a nossa cidade. Cruz das Almas hoje ainda tem muitas casas sem água encanada e sem saneamento básico, com esse convênio vamos dar mais dignidade a nossa população", ressaltou o prefeito.

Além desses benefícios, o prefeito também cobrou a Embasa mais efetividade na execução das obras e para que restabeleça com qualidade as pavimentações dos locais, onde forem feitas intervenções. 

As obras de extensão iniciam imediatamente. "Essa obra é fruto do nosso trabalho realizado em 2015, quando elaboramos o Plano Municipal de Saneamento Básico, sendo um dos primeiros planos da Bahia, e também graças  a aprovação do marco regulatório do saneamento, aprovado em 2020 pelo governo federal", comentou o prefeito.

*Ascom - Prefeitura de Cruz das Almas*

Postar um comentário

0 Comentários