Ticker

6/recent/ticker-posts

Veículo adulterado e pistola são apreendidos com servidor público de Conceição do Almeida na BR 101 trecho de Cruz das Almas



Um Fiat strada e uma pistola 380 foram apreendidos pela guarnição da Polícia Rodoviária Federal na noite da última terça (21), na localidade da Baixa de Toquinha em Cruz das Almas. O servidor  público A.A.L.F, 41 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado Cristóvão Éder, a denúncia foi realizada por uma mulher através do sistema da Polícia Rodoviária Federal. “Um automóvel estava recebendo diversas multas em Conceição do Almeida. Policiais estavam no trecho da Baixa de Toquinha quando o carro passou pelo local. O condutor foi abordado, e estava com uma pistola 380”, relatou.

Ainda de acordo com o delegado, o veículo apresentava sinais de adulteração. “Se tratava de um carro clonado, com restrição de roubo em abril deste ano em Salvador”, enfatizou o titular.

Em entrevista ao Blog do Valente, o prefeito Ito de Bêga lamentou o fato vindo de uma pessoa de sua total confiança.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia Territorial de Cruz das Almas e autuado por receptação culposa. 

*Atualização*

Por conta da Covid-19, a Justiça concedeu liberdade provisória com medidas cautelares e pagamento de fiança de sete salários mínimos.
Por: Cristiano Peixoto ( Repórter Tatu) 

Postar um comentário

0 Comentários